Ultimas Notícias
Material HOSPITALAR com sangue é encontrado na Palmeirinha , PM indica que poder do BANDO de ASSALTANTES do ocorrido em Guarapuava

Por volta das 09h30min do dia 23 de abril de 2022, na Rua Manoel de Campos, repassado via copom que no endereço supra citado, o solicitante informa ter encontrado material hospitalar, contendo sangue, o qual poder ter ligação ou ter sido, utilizado e descartado por criminosos, que efetuaram o atentado contra o 16º batalhão de policia militar, no dia 17/04/22. 

A equipe do Sub-Destacamento da palmeirinha, em contato com o solicitante, 40 anos, que relatou ter localizado em frente ao seu local de trabalho, ao lado da balança, material hospitalar com sangue. 
 
A equipe constatou que se tratava de um cateter venoso central, de duplo Lumen, (com sangue no seu interior), indicado para uso em pacientes que necessitam de administração intravenosa de fluidos, sangue, etc… Ao lado do catéter, também foi localizado uma carteira de cigarro e várias bitucas.
 
Diante dos fatos foi acionado a polícia científica e a criminalística; sendo o local foi devidamente isolado pela equipe policial militar, após a coleta e análise criminal do perito criminal.

A equipe liberou o local para o trânsito de pessoas e veículos, sendo também orientado o solicitante quanto as medidas cabíveis.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: