Ultimas Notícias
Cachorro herói entra em casa em chamas para salvar seu amigo gatinho – Mundo

Quando o fogo estourou, o primeiro instinto do cão foi salvar seu melhor amigo em vez de si mesmo

Por Redação

(Foto: divulgação)

Há alguns anos, uma empresa da indústria de defesa na Ucrânia experimentou uma explosão massiva, causando um grande incêndio dentro e ao redor do edifício. Chamas quentes e brilhantes emparelhadas com nuvens grossas de fumaça estavam se formando rapidamente no céu, espalhando-se a nordeste da cidade de Donetsk.

A explosão foi tão grande que o solo tremeu a quilômetros de distância e até engolfou algumas casas nas proximidades da explosão. Os moradores da área da explosão rapidamente saíram correndo de suas casas, levando pertences valiosos e soltando todos os animais de estimação que pudessem estar do lado de fora.

Quando o dono de uma casa soltou seu cachorro do quintal da frente, algo inesperado aconteceu. Em vez de sair correndo da casa em chamas, o cachorro deu uma guinada rápida e se retirou para dentro da casa. Atordoado, o proprietário ficou ali indefeso, incapaz de voltar para a casa para resgatar seu animal de estimação, pois o fogo estava ficando cada vez maior.

Enquanto o homem observava sua casa queimando, ele chamou seu cachorro para voltar com pouca esperança de que ele retornasse, devido às grandes chamas. Depois de alguns momentos, o homem viu uma silhueta familiar emergir da casa em chamas. Era seu cachorro, segurando um gatinho na boca. A família não foi capaz de agarrar o gatinho quando eles saíram da casa em chamas.

O cachorro e o gatinho eram melhores amigos. Eles passam os dias brincando juntos, sempre saindo um com o outro. Então, quando o fogo estourou, o primeiro instinto do cão foi salvar seu melhor amigo em vez de si mesmo.

Fonte: Awesome Jelly

SHAVING

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: