Ultimas Notícias
Brasil: Ex-vereadora Madalena Leite é encontrada morta dentro de casa em Piracicaba-SP

A ex-vereadora de Piracicaba (SP) Madalena Leite, de 64 anos, foi encontrada morta nesta quarta-feira (7) no sofá da casa dela. De acordo com a Polícia Militar, o corpo tinha sinais de violência. Madalena foi a primeira travesti eleita vereadora na história da cidade. 

Conforme a PM, o corpo da ex-vereadora foi encontrado por volta de meia-noite e meia por um vizinho. à polícia, ele contou que tinha a chave do imóvel, já que sempre frequentava a casa dela, mas ao chegar no local, encontrou o portão da frente somente encostado. Em seguida, ele acionou a polícia.

A ex-Vereadora Madalena, nasceu Luiz Antônio Leite, era conhecida no bairro por ser uma figura pública que ajudava pessoas de baixa renda. Madalena foi encontrada morta, dentro da sua casa, com uma faca na cabeça. Um vizinho foi visitá-la pela manhã e encontrou o corpo na sala com ferimentos. Equipes de resgate foram acionadas, mas ao chegar no local ela já estava sem vida. Madalena Leite tinha 64 anos e foi a primeira travesti eleita vereadora na história da cidade de Piracicaba.

A polícia ainda apura a motivação do crime e procura por suspeitos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio e encaminhado para o Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.

Em 2012, Madalena Leite foi eleita vereadora em Piracicaba pelo PSDB, com 3.035 votos. A parlamentar era conhecida na cidade por usar acessórios considerados femininos e pela atuação há mais de 20 anos como líder comunitária. Madalena Leite nasceu em um corpo masculino, mas há mais de 40 anos se identificava como mulher.

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.

%d blogueiros gostam disto: